PAGINA INICIAL     CAPACIDADES     PROJETOS     CATÁLOGO     APP     CONTATOS

Vigas do Cabeço de Amarração do Porto de Mare - Ilhas Falkland

A ESC Steel Structures fabricou e forneceu 13 monovigas de aço para a Edgen Murray Europe. O projeto fazia parte do melhoramento da base do Porto Mare nas Ilhas Falkland. Cada viga de cabeço de amarração de aço incluiu suportes e reforços de montagem de para-choques, placas de suporte de cabeço de amarração e placas da plataforma superior.

O objetivo dos trabalhos de atualização foi melhorar a instalação existente para permitir a atracação dos navios de reabastecimento Roll-On e Roll-Off. Anualmente, a instalação verificaria cerca de 10 ancoragens que reabasteceriam a base com frotas de fornecedores de alimentos, hardware, infraestruturas e comercial.

A ESC Steel Structures em conjunto com o seu agente regional, Edgen Murray Europe, forneceu as monovigas utilizadas como ancoradouros e cabeços de amarração. Cada viga tinha quase 2,5 metros de diâmetro e comprimentos entre 19,5 m e 34,8 m por peça. O design das vigas dos cabeços de amarração incorporaram uma flange de montagem para um sistema de para-choques cónico sque pesava 15 toneladas a mais, cada qual capaz de absorver mais de 300 toneladas com mais de 250 toneladas de força de reação. Cada cabeço de amarração consistia numa viga de aço e uma seção superior aparafusada na parte superior da viga de aço através de flanges internas para o cabeço de amarração e a plataforma de tabuleiros.

Fotos do Fabrico

Fotos do Carregamento das Monovigas