Hinkley Point C – Vigamento de Aço de Cais Temporário

ESC Steel Structures, juntamente com a Edgen Murray Europe, fabricou vigamento para um cais temporário para a Central Nuclear Hinkley Point C no Reino Unido.

O âmbito de trabalho da ESC concedido pela Edgen Murray Europe foi formar e fabricar uma série de tubos de aço, sendo que alguns dos mesmos funcionavam como cabeços de amarração e alguns como suporte da plataforma de atracação da ilha. Os diâmetros dos tubos variaram entre 914mm e 1778mm todos com uma espessura de 25mm.Os comprimentos também variaram entre 4,0m e 19,398m.Os tipos de aço utilizados incluíram S355J2+N (incluindo Z35 na espessura), S420M e S460M.

O design incorporou 4 tubos de junção que abrangendo desde o topo até a um conjunto diferente de níveis, uma série de anéis de cisalhamento internos e externos e olhais temporários para a elevação segura com um vigamento de espalhamento específico do projeto. 

As qualificações de fabricante exigidas para este projeto incluíram: certificação CE, EN1011-1 e 2, EN 1090-2 (EXC3), EN 10029: juntamente com requisitos adicionais do cliente.

O projeto foi concluído com sucesso em outubro de 2016, onde as vigas chegaram a Somerset no Reino Unido.

 Fabrico

Carregamento e Entrega

Diaphragm Beam Packaging